segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As Minhas Vidas

De certeza que alguns de vocês já se perguntaram sobre quem são aquelas crianças muiiito liiindas que aparecem no Título...

São os meus xuxus! Os meus príncipes, os meus sorrisos, as minhas felicidades... Os meus Putos... Na verdade eles são os meus meios-irmãos, mas considero-os meus irmãos por inteiro :D Infelizmente eles estão longe, pelo que as minhas saudades vão aumentando a cada dia, a cada semana, a cada mês :'( Ás vezes as saudades apertam tanto que mais pareço uma Maria Madalena, não há ninguém que me cale... Também há outras vezes em que desato a chorar só por ouvir as vozes deles... Lá tão longe... Numa casa que não é a minha... Numa língua que não é a minha... Numa vida que também está longe de ser a minha... Mas enfim, do choro passo ás gargalhadas, é impossível não rir com aqueles macaquitos! Estão naquela idade super engraçada, a idade da descoberta, da traquinice e da palhaçada! Então quando se juntam os três, com uma música do Bob Marley.. Oh Meu Deus! É de chorar de tanto rir!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! ;)